Carregando... Carregando...
 
Busca Simples

> busca avançada

Radiações Ionizantes e seu uso e riscos no contexto da NR 32

Radiações Ionizantes e seu uso e riscos no contexto da NR 32 - Arte: Evilyn Cristhina da Silva

O tema acima será pauta de discussão no auditório da Fundacentro em São Paulo

Por ACS/D.M.S em 10/03/2017

Com objetivo de disseminar e discutir o tema "Radiações Ionizantes no Contexto da Norma Regulamentadora nº 32 - Segurança e Saúde no Trabalho em Serviços de Saúde", a Fundacentro e parceiros, realizaram, evento no dia 23 de março, quinta-feira, das 8h30 às 12h30, no auditório Edson Hatem, situado à rua Capote Valente, 710 – andar intermediário, em Pinheiros - SP.

A coordenação técnica é feita pela advogada Lucinéa A. Nucci, do Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo (Sindhosp); pelo auditor fiscal Albino Sampaio, da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE); pelo médico do trabalho Marcelo Pustiglione, da Secretaria de Saúde e pela assessora da Diretoria Técnica da Fundacentro, Tereza Luiza Ferreira.

A norma com 11 anos, tem o propósito de estabelecer diretrizes básicas que possibilitem implantar medidas de proteção aos trabalhadores. Além disso, criou a Comissão Tripartite Permanente Nacional (CTPN), bem como as regionais que operam para sua implementação. A Comissão Tripartite Paritária Regional do Estado de São Paulo (CTPR/SP) realiza eventos, assim como esse, os quais são debatidos e explanados a utilização da NR nº 32 no ambiente de trabalho.

Os organizadores informam ainda que a CTPR - NR nº 32 visa disseminar conhecimentos acerca de temas referentes à segrança e saúde no trabalho (SST) nos estabelecimentos de saúde. Já, o tema Radiações Ionizantes é pouco debatido e existe uma carência de entendimento e discussão acerca de seu uso neste ambiente.

A carga horária é de 4h30. Podem participar trabalhadores, profissionais, empregadores, gestores dos estabelecimentos de serviços de saúde envolvidos pela NR 32.

Informações e inscrição podem ser obtidas com o Setor de Eventos, pelos telefones (11) 3066-6323 e 3066-6368, ou por e-mail: sev@fundacentro.gov.br

Visualize informações sobre o evento na página da instituição e faça a sua inscrição

Compartilhar:

Recomendar Notícia

Recomendar Notícia

É obrigatório o preenchimento dos campos com *

Dados remetente

Dados destinatario

Máximo de 1500 caracteres. Quantidade de caracteres digitados:

Confirmação dos dados - Recomendar essa Notícia

Dados confirmação
Recomendar para outro destinatário

FUNDACENTRO - Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho.
Sede: Rua Capote Valente, Nº 710 - CEP: 05409-002 - SÃO PAULO-SP - BRASIL - CAIXA POSTAL: 11.484 / CEP: 05422-970
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial sem a permissão da Instituição.